O novo documentário da HBO, “The Stroll: As Trabalhadoras da Rua 14”, chega à HBO Max nesta quarta-feira (21). A produção retrata a história de trabalhadoras sexuais transgêneros em Nova Iorque em meio à gentrificação do distrito em que vivem.
O filme, que teve estreia mundial no Festival de Sundance de 2023, é o primeiro de Kristen Lovell como diretora e chega ao serviço de streaming no Mês do Orgulho LGBTQIAPN+. A direção é compartilhada com Zackary Drucker (“The Lady and The Dale”).

O filme retrata a diretora Kristen Lovell, que relata as dificuldades ao iniciar a sua transição, na década de 1990, culminando em sua própria demissão. Sem opções, Lovell recorreu ao trabalho sexual na região conhecida como The Stroll, onde se reuniu a outras mulheres trans, com quem estabeleceu uma rede de apoio.
O documentário recorre a uma história íntima, com entrevistas e uma vasta variedade de imagens de arquivo da cidade entre os anos 1970 e 2000. “As Trabalhadoras da Rua 14” é uma produção da HBO Documentary Films e conta com a direção de Kristen Lovell e Zackary Drucker; a produção é de Matt Wolf, com produção executiva de Carlos King e Scott Shatsky. Também participam as produtoras executivas da HBO Nancy Abraham, Lisa Heller e Sara Rodriguez.






Você precisa fazer login para comentar.