
Nos 50 anos do Show da Vida, a TV Globo exibe, a partir deste domingo (6), uma série documental com a história da principal revista eletrônica da TV brasileira. Além disso, o Fantástico estreia um novo estúdio com recursos tecnológicos modernizados.
Em seu primeiro episódio, a série documental retrata os 10 primeiros anos, a partir da estreia do programa, em 5 de agosto de 1973. De acordo com a emissora, recursos tecnológicos como Inteligência Artificial foram utilizados para recriar imagens que foram perdidas em incidentes como um incêndio que atingiu a sede do canal em 1976.

Além disso, a série traz atores e personagens da época a partir de depoimentos de artistas e profissionais que passaram pelo programa, como o personagem Azambuja, de Chico Anysio, com interpretação pelo filho, Nizo Netto. Já o cantor Ney Matogrosso, acompanha a reprodução do clipe de “Sangue Latino” com o auxílio dos recursos tecnológicos.
Outra novidade durante as comemorações de meio século do Show da Vida será lançada no cenário do programa. Do estúdio, Maju Coutinho e Poliana Abritta apresentam no palco do Fantástico as inovações do palco, que foi ampliado e passou a contar com um painel de LED no piso e três novas telas.






Você precisa fazer login para comentar.